dissertaçao-aline-v27-final-revisaoSilvio-FINAL3.docx

Primeiro era pra terminar em julho. Depois em setembro, depois em outubro. O mestrado não queria largar de mim, e o resultado é que só consegui mesmo me livrar da nóia aos 47 do segundo tempo de 2013.

Tudo bem, vai ser uma maneira incrível de fechar o ano. a adrenalina, o coração batendo mais forte, o nervoso de ver meu trabalho de quase dois anos e meio sendo dissecado, por 3 doutores com mais de 20 anos de prática em criticar dissertações. Me dizem que o pior já passou, que depois que a gente entrega pra a banca sai um peso enorme dos ombros. Sim, de fato tou mais leve, com menos dor de cabeça, tou voltando a viver — já fui até na cidade comprar gueri-gueris pra as festas de fim de ano e tomar caldo de cana no Mercado de São José, coisa que estava morrendo de saudade de fazer — e ligando de novo meu cérebro criativo. Já tenho várias idéias de ~coisas pra fazer nas férias~ hihihi. Mas ainda tem aquela nuvenzinha na minha cabeça, esperando pra chover daqui a uma semana, e só depois que ela for embora é que eu descanso de verdade.

O ano passou rápido e devagar ao mesmo tempo. Quando chegou julho, eu já queria que 2013 acabasse, porque aconteceram coisas demais, e eu achava que o coração não ia aguentar mais. O mestrado deu um baque na minha saúde de ferro, esse ano foi o mais doentinho que já tive na vida. Acho que é mais por isso que tou me sentindo tão cansada.

Mas foi bom, no fim das contas. Nunca tinha feito uma coisa só, tão grande, por tanto tempo, eu nem sabia que era capaz. No meio do caminho, aprendi que o Word não é tão ruim quanto parece, descobri coisas curiosíssimas, amigos incríveis e músicas deliciosas, inclusive o mantra do ano, que se brincar, vai morar na minha pele em caráter permanente. Só não sei ainda qual é o próximo passo, mas deixa essa parte pra 2014.

(soundtrack: Nancy Sinatra – Summer Wine)

2 respostas em “dissertaçao-aline-v27-final-revisaoSilvio-FINAL3.docx

  1. Ai, até eu tô nessa leveza, depois da entrega!
    Eu só queria que tivesse um tempinho nessas férias pra você vir aqui, dar um mergulho no mar, assistir filmes e séries e “botar a perna por cima”…
    #morendodesaudades
    Mom

Deixe um comentário

