pisca-pisca

Eu não sou dessas meninas viciadas em maquiagem, na maior parte do tempo não tenho paciência pra nada além de uma camada de base-pó-corretivo 3 em 1, que ainda tem protetor solar, e o batonzão vermelho que me deixa com cara de rica. Mas tinha um casamento pra ir uns dias atrás, e como ia me arrumar em meia hora na casa de Namorado, resolvi testar o make, pra levar as sombras certas e não dar nada errado. E tirar fotinhas com a webcam, pra ver como ficava. Numa dessas saiu a piscadinha simpática a seguir (segredo: eu passei uns 5 minutos mudando de uma foto pra a outra, só pra me ver piscar, antes de resolver fazer o gif):

Pra as curiosas, nesse make tem a super base 3 em 1, blush cor de telha beeeem discreto, primer de sombra, umas 3 cores de sombra misturadas, rímel, lápis na linha d’água e um batom rosinha bem meu-amor, pra compensar o olhão. As sombras e o batom são gringos, da NYX, e o resto todo é Contém1g.

Fiquei meio com cara de idiota nas fotos, mas a idéia era me mexer o mínimo possível, pra a piscada dar certo. No fim, curti um bocado (o gif e o make, que foi a combinação de cores que mais deu certo pra mim num passado recente). E toda vez que esbarro com esse gif passo uns 5 minutos olhando, e não é egotrip, eu sou facilmente hipnotizável por qualquer gif animado, hehehehe.

(soundtrack: Cake – Ain’t No Good)

4 respostas em “pisca-pisca

  1. tbm sou facilmente hipnotizável por gif animado e esse ficou lindão!
    tbm gostei da make, mas o que eu queria saber MESMO é pq EU NAO SABIA que vc ainda tinha blog ¬¬

Deixe um comentário

