linoca desenhando!

Aconteceram coisas essa semana. Dá pra pensar que meu inferno astral chegou mais cedo esse ano, com as desventuras em série que se acometeram sobre mim desde segunda-feira passada. Mas daqui a pouco falo nisso, porque o post de hoje é só pra anunciar minha nova aventura na internet: um blog de desenhos, que atende pelo nome carinhoso de linoca desenhando! ^^

O blog tem pouco mais de 15 dias de vida, então não tem muuuita coisa ainda. Por lá eu falo das minhas experiências com lápis, papel, aquarela, pastel, litografia e o que mais aparecer em termos de ilustração. Acabei de subir um post enorme, falando de como foi o trabalho de reedição do livrinho que escrevi com 5 anos de idade, O que vou ser quando crescer?. O post lá foi tão enorme que tou cansada de escrever, então para mais informações, já sabem o caminho —>

(soundtrack: Beach Boys – I Just Wasn’t Made for These Times)

Uma resposta em “linoca desenhando!

Deixe um comentário

