no jornal

Interrompemos a programação resmungona e preguiçosa deste blog para informar que saiu hoje uma matéria comigo no JC, feita pela queridíssima Luisa Ferreira, sobre pessoas que curtem reformar seus próprios móveis.

Vira e mexe eu recebo um email de Luisa buscando personagens pra suas reportagens. Gente que vai pra todas as prévias de carnaval, gente que tem hamster, gente que coleciona coisas de viagem… eu acho super engraçadinho, e sempre tem algum amigo que se oferece, e quando o personagem da vez foi “gente que customiza móveis e objetos de decoração”, a intimação já veio direto pra mim, e é claro que eu aceitei, porque é um assunto que me empolga um bocado, especialmente agora que tou com mais tempo livre.

Foi  bem divertida a manhã que Luisa e Tiago, o fotógrafo (muito bom, como dá pra ver pela foto de abertura da matéria) passaram aqui fazendo a entrevista, as fotos e o videozinho ensinando a pintar um móvel, que saiu no portal do JC. Eu basicamente dei uma de Ana Maria Braga, e deixei cada etapa do processo quase pronta e encaminhada pro próximo passo, e filmamos tudo em pouco mais de 5 minutos, eu morrendo de medo de melar minha roupa bonitinha de tinta (porque é óbvio que não ia usar a camiseta de mendigo que sempre visto antes de fazer essas coisas, e já tem umas 20 cores diferentes manchadas, hehe), e tentando lembrar se tinha algum móvel aqui em casa que não levou uma mão de tinta ou teve os puxadores trocados, ou algo do tipo.

Então, sem mais conversa fiada, aí vai a reportagem, que contou também com outras 2 personagens muito fofas, e me deu ainda mais vontade de sair pintando tudo por aí ;D (as imagens aumentam, é só clicar)

(soundtrack: The Beatles – Norwegian Wood)

Deixe um comentário

