inércia

Tenho coisas pra fazer. Um livro pra imprimir e encadernar, uma parede pra pintar, portfolio pra atualizar, molduras esperando fotos, que preciso escolher e mandar revelar. Tenho que fazer a lista de coisas que quero que Namorado traga pra mim de viagem, com links, especificações técnicas e fotos detalhadas de tudo. Tenho que procurar editais de bolsa pro mestrado, sempre tenho coisas pra jogar fora e bagunças pra arrumar.

A lista só aumenta. Então alguém me explica por que diabos eu não consigo fazer nada além de ficar enrolada na cama assistindo Gilmore Girls ou jogando Super Mario, ou acompanhando em tempo real os feeds do google reader. Às vezes eu acho que tou deprimida – porque é o que pessoas deprimidas fazem, se isolar em casa, passar o dia sem sair da cama e ver a lista de coisas pra fazer crescendo e não levantar pra fazer nada. Mas não tou triste nem nada, fora esse longo compasso de espera que já começou a me entediar, tá tudo bem. É isso, tou entediada e com preguiça do mundo.

Queria viajar, seria perfeito passar esses 2 meses antes da vida recomeçar perambulando pela Europa, fazendo nada em qualquer outro lugar que não fosse em casa. Mas quando finalmente tenho tempo pra sair por aí, cadê a grana, né… aí fico aqui, fazendo listas de coisas pra fazer, e não fazendo nada que não seja estritamente necessário à minha sobrevivência. Isso porque a coisa não chegou no ponto crítico ainda, quero ver o que vai acontecer quando eu finalmente zerar Super Mario.

(soundtrack Beach Boys – I Know There’s an Answer)

2 respostas em “inércia

  1. Putz, eu tou na situação contrária. Cheio de coisa pra fazer e sem saco nenhum. Não aguento mais ver esse trabalho da faculdade e ele ainda deve se arrastar por mais alguns dias. Queria uma semana de férias, pra não fazer nada, só jogar Mario.

Deixe um comentário

