tcharam!

Enjoei do layout antigo. Tava muito menininha, muito cheio de coisinhas desnecessárias. Sim, eu AMO aquela ilustra, que deu trabalho e levou um tempão pra fazer, e me acompanhou por uns 3 anos, mas já deu né?

Troquei tudo, reorganizei, tirei um monte de coisa. Em parte pra ver se me animo pra escrever mais por aqui. Vai rolar uma ilustração legal no topo, mas ainda não sei o que vai ser, então por enquanto ficamos só com esse pattern rapidinho e facinho de fazer, e que dá um tchans.

Tá acontecendo muito comigo, isso de ficar agoniada e querer mudar tudo. Cabelo, roupa, cor dos móveis, utensílios de cozinha, hábitos alimentares, blog, portfolio… resolvi começar com algo inofensivo. Aproveito e vou me familiarizando com a nova organização do wordpress, que mudou muito desde a última vez que mexi nas configurações do blog (isso faz MUITO tempo). Os templates evoluíram um bocado, esse que escolhi tem umas opções bem bacanas, e a mais legal dela é poder colocar imagem no fundo. O perigo é eu ficar brincando com patterns e mudar toda semana (porque sou uma pessoa extremamente indecisa quando se trata de identidade visual de coisas minhas). Mas como essa budega é minha e não paga nem o leite ninho, acho que posso pirar o quanto quiser né?

(soundtrack: Beatles – Get Back)

Anúncios

2 respostas em “tcharam!

  1. Vixe, tá meio-completamente clean, né? Nenhum gadget, nem arquivo, nem nada…
    Espero que seja só porque vc tá arrumando.
    E tô esperando o meu blog ficar de cara nova. Mas tem que ser logo, viu?
    Beijo, garota que voltou a dizer Ni!

    • na verdade tou pensando em deixar limpinho mesmo. a maioria das coisas eu nunca usava, só faziam poluir o visual. tou gostando dele assim :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s