o caso da poeira cor-de-rosa

Comprei uma manta pro sofá. Fúcsia. Linda e super gostosa, ótima pra esses dias friozinhos que estamos começando a ter por aqui. Na maior parte do tempo ela fica no sofá, dando um toque aconchegante, fora que é linda e gostosa, e custou só $29,90 <3

Mas nada é perfeito nessa vida. Desde que minha manta linda e gostosa chegou, tem soltado uns pêlos, fiapos, sei lá que diabo é isso, só sei que a sala inteira tem estado coberta de uma poeira rosada extremamente irritante. A situação se agravou quando passei uns dias meio doente e migrei de mala, cuia e segunda temporada de Gilmore Girls pra a cama. Óbvio que levei minha manta quentinha, que, junto com um chá de gengibre, tylenol e um seriado-mulherzinha, é tudo que uma pessoa precisa quando adoece. A praga da poeira rosa se alastrou, e já existem registros de ocorrência  no banheiro, na persiana, em todos os cantinhos das paredes, e até na cozinha a poeira já foi parar.

E é uma poeira tão leve que quando tento varrer, ela se espalha mais ainda. O saco do aspirador de pó está lotado, e boa parte de seu conteúdo é da famigerada poeira cor-de-rosa. Namorado já votou pela deportação da manta causadora da epidemia. Mas ela é tãaaaao gostosa e quentinha que não consigo. Tenho me esforçado pra não levantar a danada do sofá, muito menos trazer pro quarto, e ainda assim todo dia tem 2 metros de poeira rosa em cima de tudo. Não sei o que fazer. Virei refém de uma manta.

Nota mental: desconfiar de mantas extremamente sedutoras por $29,90.

(soundtrack: Marvin Gaye – Sad Tomorrows)

Anúncios

Uma resposta em “o caso da poeira cor-de-rosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s