supermercado

Uma das coisas mais legais de morar só é poder escolher minha própria comida. Pelo menos o café-da-manhã e o jantar, já que o almoço de todo dia tá sendo na casa de Namorado (muito prático isso, a casa dele fica a 2 quadras do trabalho, e eu ainda consigo tirar um cochilinho depois do almoço).

Daí que descobri que ADORO supermercado. Especialmente pelo fato de nunca comprar coisas boring tipo feijão, arroz, contrafilé, chuchu e afins. Como sou só eu em casa, e morro de preguiça de cozinhar pra comer sozinha, acabo enchendo o carrinho de junk food (tá, nem tão junk assim) e comidas prontas, além óbvio, dos indispensáveis café, leite ninho e leite moça. E uma das partes mais legais de ir ao mercado é procurar novidades no mundo da comida congelada.

Sim, eu sou curiosa, adoro experimentar coisas. E agora com essa história de todo mundo fazer comidas especiais de copa do mundo, a seção dos nuggets e pizzas prontas é uma perdição. Já tenho planos diabólicos de estocar a pizza de pepperoni edição especial da Sadia pra uns 3 meses. Mas enfim, adoro experimentar coisas (e Namorado entra na onda também, aí já viu, né), então o mercado nunca é aquela rotina chata de arroz-feijão-carne-verdura. Ainda mais agora que peguei essa mania de recompensar com comida todo o esforço mental que tou tendo com a monografia. Da última vez, foi um pacote de paçoquinha de amendoim, com aquele gostinho de infância, que fica do lado do computador e já está na metade. Porque, quando a pessoa não pode comprar uma singela bolsinha Chanel pra melhorar o ânimo, ela compra um pacote de paçoca de amendoim, ou um vidro de palmito, ou no máximo um vinho chileno digno.

Mas o melhor de tudo é fazer mercado pensando na sessão de filme+guloseimas no final de semana. Aliás, tou precisando de um final de semana que dure assim, por baixo, uns 20 dias.

(soundtrack: Beach Boys – California Girls)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s