fim de fim de semana

É oficial. Estou sofrendo de síndrome do Fantástico, ou depressão pós-final-de-semana, ou cansaço antecipado de todo o stress que vai rolar a partir de amanhã. Pra completar, concentração saiu pra comprar cigarro e nunca mais voltou, e eu não consigo escrever uma linha da monografia. Fico só planejando, calendariando, fazendo listas, pensando no tanto de coisas que vou poder fazer com meu tempo livre depois que entregar o TCC. Que a essa altura, já não é mais livre coisa nenhuma, porque eu vou somente aprender a dirigir, entrar na academia, arrumar de uma vez meu portfolio, pegar freelas gostosos, me dedicar mais no trabalho, aprender a costurar usando moldes, estudar francês, voltar a desenhar, planejar a super-duper-viagem-de-fim-de-ano-com-Namorado, ter mais tempo pra coisas básicas tipo arrumar a casa (oláaaa vassoura querida, há quanto tempo!), jogar The Sims, já falei que vou aprender a dirigir?

Er… acho que preciso rever essas minhas expectativas.

Só não tou pior porque amanhã, segunda-feira, é dia de ir ao cinema pagando menos da metade do preço, com a ilusão de que a semana não começou de verdade ainda.

(soundtrack: Julian Casablancas – Left & Right In The Dark)

Deixe um comentário

