coisas de mulherzinha

Tou feliz. Comprei hoje na contém 1g um trocinho que parece uma cola pritt (cláaaassico do material escolar), só que é 5 vezes menor, custa 5 vezes o preço, e serve, teoricamente, como fixador de sombra.

É incrível. Eu passei a cola pritt o fixador nas pálpebras e vi a mágica: além de fixar de verdade, ele faz qualquer sombra fuleira da Rua das Calçadas ficar com cara de rica. E consequentemente, eu também fico com cara de rica. Amei. E o melhor, custa bem menos que qualquer sombra decente. Custo-benefício lá em cima, né?

Aí andei notando uma coisa. Desde que cortei o cabelo beeem curtinho, parece que tou tentando compensar a falta do fator mulherzinha com maquiagem, saias rodadas e sapatilhas fofas. Tou super curtindo. Tem contribuído pra isso também o aumento na quantidade de músicas-de-mulherzinha que ando escutando. Há algumas semanas roubei de Cani a discografia inteira de Feist, estou cada vez mais in love com Nouvelle Vague (ainda mais depois que vi como as duas meninas são fofas e doidinhas, no show que teve aqui em Recife), e a mais nova novidade na playlist é uma banda superfofa de três garotas do Brooklin, que atende pelo nome de Au Revoir Simone. Eu e Cani tamos escutado em loop, de tão agradável e viciante que é. Perfeita pra dar inspiração em trabalhos que precisam de um pouco mais de sensibilidade, e alegre na medida certa. Veio em ótima hora pra quem precisa terminar uma monografia. Que aliás, eu devia estar escrevendo neste exato momento, beijos.

(soundtrack: Feist – Secret Heart)

4 respostas em “coisas de mulherzinha

  1. que baixar aguóora essa au revoir Simone (tem link?),
    Nouvelle Vague está quase pedindo arrego de tanto que toca. (meu vizinhos agradecem)

    tenho que comprar esse Prime da contém 1g!! ficar com cara de rica é o que interessa. rá!

  2. Essa base de sombra é TUDO, quero ver o estrago que vai fazer com o set de sombras que comprei agora, tou até com medo de ficar travecão D+.

    Au Revoir Simone tem myspace http://www.myspace.com/aurevoirsimone lá tem umas músicas pra ouvir e matar a curiosidade, mas elas tem 3 albuns lançados já, cheio de coisa gostosa de ouvir.

    Tou super cogitando comprar um vinil delas, se é pra gastar dinheiro com música em estado sólido, que seja um material diferenciado para a minha radiola =}

  3. kkkk essa cola pritt é um “primer” e eu já usei o da Contém e o do Boticário. O último é mil vezes melhor ;-)

    Eu ainda não te vi de cabolo curtinho… cadê?

    :*

Deixe um comentário

