mas eu queeeero

Gente, eu juro que achei que quando começasse a trabalhar com moda, ia ficar vacinada contra tendências e modinhas e coisinhas irresistíveis que duram uma estação. Mas tá acontecendo justamente o contrário. As anteninhas estão cada vez mais ligadas, e tou achando tudo lindo nesse pseudo-inverno.

Pelo menos quando só as marcas gringas e milionárias faziam coisas pra eu me apaixonar, não tinha jeito, né, eu tava segura, não é como se desse pra comprar um par de sapatos Miu Miu no shopping mais próximo. Mas quando as estampas e bolsas e sapatos que me enchem os olhos (e esvaziam a carteira) estão realmente no shopping mais próximo, é um problema. Porque conscientemente eu sei que tem coisas com custo-benefício muito melhor pra gastar meu dinheiro do que numa sapatilha cor-de-sorvete. Mas cor de sorvete ganha de sanidade mental de lavada.

Então, pra acalmar meus nervos, aí vai uma série de coisas pelas quais tou perdidamente apaixonada nesses últimos dias:

bolsa de couro cor-de-sorvete ^^

anéis em forma de camélia, Chanel. Prefiro o branco.

Plataformas Miu Miu. Amei a coleção inteira.

Preciso dizer alguma coisa?

Uma bicicleta vintage cor-de-rosa. Pra eu me sentir em Paris.

(soundtrack: Au Revoir Simone – The Lucky One)

Uma resposta em “mas eu queeeero

  1. tbm sou louca por esse anelzinho da Chanel.
    por todas as sapatilhas fofas. e pioooor, por toda a coleção da dressTo que tem bem ali, no shopping.
    preciso ficar rhyca #fato.

Deixe um comentário

