e depois de um longo e tenebroso inverno…

eis que minha vontade de escrever mais de 140 caracteres resolveu dar as caras de novo. Depois de quase um ano. Eu achava que já tinha desistido dessa história de blog, mas na real? acho que minha vontade de dividir minhas coisas com outras pessoas ficou meio adormecida esse tempo todo. Às vezes cansa, né. As pessoas cansam.

acho que nunca tive um período tão anti-social na vida como agora. não foi a correria do dia-a-dia que me afastou daqui, nem aconteceu algo muito bizarro, e pra quem tinha dúvidas se eu ainda estava viva, era só me procurar no twitter. Aliás, o que eu achava que seria apenas a-nova-modinha-da-internets acabou se tornando o canal perfeito pra quando eu sentia uma vontadezinha mínima de dividir minhas neuras com as pessoas, mas tinha preguiça de desenvolver um post, com começo, meio, fim e alguma lógica.

é, acho que tudo se resume a isso, preguiça (que feeeeeio dona Aline!) De vez em quando dava uma pontinha de saudade, mas não o suficiente pra eu parar de ler meus feeds e vir escrever. Mas enfim, voltei. Porque hoje eu não tinha ABSOLUTAMENTE NADA pra fazer (aham, sei.) e vim passear por aqui, e ler coisas antigas, e ver como eu era. E deu saudade de como eu era. Tanta saudade que não resisti.

o mais engraçado é que, quando comecei a escrever esse post, achava que seria super dramático e sentimental, como a grnade maioria dos meus textos aqui. Mas, surpresa! Parece que deixei de ser dramática e sentimental, e virei essa pessoa prática e direta e completamente organizada e booooooring. Ok, às vezes Namorado (é, ainda tou com o mesmo, quebrando o recorde todos os dias) ainda presencia uns ataques de “eu não consigo, é demais pra mim, paraomundoqueeuquerodescer”, mas eles são essenciais pra manter a sanidade mental.

mas então, resolvi voltar  ao blog, em parte pra ver se amoleço um pouquinho, se fico menos boooooring e mais sociável, mais impressionável com as coisas simples da vida, menos preocupada. e tou afim de exercitar posts mais curtinhos, menos analíticos, porque já me conformei que não tenho que entender tudo que se passa na minha cabeça. wish me luck =)

(soundtrack: Melody Gardot – Some Lessons)

off the record: sim, eu devia estar escrevendo a monografia.

2 respostas em “e depois de um longo e tenebroso inverno…

  1. ela voltou!! [e eu não]
    segundo pessoas próximas, fiquei mais chata (!). traduzindo: dizem que fiquei mais seca, mais direta, com menos paciência e escondi aquele romantismo e melodrama em algum lugar.

    mas no fundo, tudo continua aqui. Apenas tem um ponto na vida que parece que tudo acontece ao mesmo tempo e vc fica meio louca até perceber que precisa de um pouquinho de objetividade. enfim.

    é bom ler seus posts! (li todos agora e vou comentar de trás pra frente! rá)

Deixe um comentário

