e pra quem ficou curioso (hahahahahah, até parece que alguém ainda lê isso aqui) sobre esses 10 meses:

* mudei de estágio. e tou adorando =D

* comecei a monografia. Descobri que sou perdidamente apaixonada por tipografia, e resolvi pagar todas as cadeiras possíveis. numa delas, tive que criar uma fonte, e gostei tanto dela que transformei em trabalho de graduação. Tá quase pronta. Não posso dizer o mesmo do texto da mono =/

* comprei um Mac. a coisa mais cara que já comprei na vida. Nem preciso dizer que passei vários meses a pão e água por causa dele, né… mas tá se pagando, viu? Eu não terminaria minha mono sem ele. É um iMac lindão, com tela de LED e todos os periféricos sem fio. Coisa mais linda. Ainda tá precisando de um nome fofinho.

* comprei meu primeiro moleskine. Pelo visto, é uma relação que vai durar pra a vida toda, são cadernos muuuuito bons. O meu é quadriculado, pra desenhar letrinhas <3, mas já tou de olho num liso, pra ver se eu volto a ter vontade de desenhar. Agora tenho o pacote completo das pessoas cool: um Mac, um moleskine, e um cabelo curtinh, bemloco.

*é, cortei. o cabelo. De novo. Atualmente tamos, eu e ele, numa relação de amor e ódio. Amanhã mesmo, tenho certeza que vai acordar a coisa mais linda do mundo. Não, eu não chorei gritando “quero meu cabelo de volta” dessa vez.

* viajei de novo pro Rio, em outubro, pra apresentar um artigo num congresso de games. Adorei matar a saudade. Que só fez aumentar depois que o avião subiu por cima da baía de Guanabara. É só escutar qualquer bossa de Tom que já fico suspirando.

* no fim do ano, levei Namorado pra ilheos, pra conhecer a família e as praias deliciosas que estavam morrendo de saudade de mim. E ficou comprovado cientificamente que ele é o preferido de todas as mães e sogras e avós do mundo.

* aprendi a fazer panquecas. Tou achando legal essa história de cozinhar pras pessoas que eu gosto. Já já tou gastando meu salário todo em coisinhas gourmet.

* comprei uma máquina de costura, que a minha antiga, herdada de vovó, pediu as contas. Tá aqui ainda, decorando a sala, mas quem pega no pesado agora é uma Singer fofíssima, mudéeerna, cheia dos designs e super silenciosa, pra alegria dos vizinhos. Agora cadê tempo pra costurar?

* comecei a andar na jaqueira com Cani. Como previu meu chefe, não durou um mês. Agora tou aqui, orgulhosamente cultivando uma barriguinha de quem passa o dia todo na frente do computador e não consegue mais ir andando pro trabalho, porque é longe =/ Juro que assim que me formar, volto a andar/correr ou tomo coragem pra entrar numa academia (mas só a idéia de todo dia ter que aturar Rihanna e tuntz-tuntz no volume máximo e agroboys se exibindo pras menininhas e olhando pra minha bunda já me dá calafrios).

* ando apaixonada por Zooey Deschanel. Queria ser ela. Na verdade, só o guarda-roupa dela já me deixaria bem feliz 8D

Pronto, viram como minha vida tem sido interessante? #not

Acho que agora tá tudo up to date. Como dá pra ver, ainda adoro listas. De volta à programação normal.

(soundtrack: Melody Gardot – Wicked Ride)

Uma resposta em “

  1. Deus te ajude a terminar a mono, e a voltar a andar… afinal de contas, dizem que é só olhar a mãe, que vc se vê no futuro. Então… nada de sedentarismo, mude a história!!!
    ;)

    Bjoooo

Deixe um comentário

