mantra

Falta menos de uma semana. Falta menos de uma semana. Falta menos de uma semana.

Mas dentro dessa semana, parece que tudo vai explodir em cima de mim. Tem três cadeiras terminando no mesmo dia, com trabalhos pra lá de complexos (afinal não tou no terceiro período, né), sendo um deles um artigo científico, que de 2500 palavras eu tenho, muito mal, umas 300. E que devia estar escrevendo agora. Shame on me.

Mas coisas boas acontecem. Recebi ontem a notícia de que as oficinas que eu e Cani vamos dar no N foram aprovadas =D, e vai ser uma experiência divertida e interessante, e é nas férias, e vou matar a saudade de trabalhar com Cani (já falei que ela foi minha melhor dupla-de-trabalho-de-faculdade, né?), e a gente ainda ganha as inscrições do N de graça, então tou bem feliz.

E ah, mamãe vem me visitar. Já tou me conformando com a idéia de que meus planos de parecer uma pessoa calma e organizada vão ser completamente frustrados, porque ela chega justo no dia em que eu entrego as coisas das 3 cadeiras juntas, logo não vai dar tempo nem de passar um paninho na casa, quanto mais fazer alguma gracinha de boas-vindas – eu tava super fazendo planos de cozinhar alguma coisa bonitinha mas ordinária só pra impressionar e talz, mas hoje constatei que, além de tudo, preciso ir no mercado, outra coisa que não vai dar tempo antes de segunda-feira, O-Deadline-dos-Deadlines de toda a minha vida num futuro próximo. Repararam que eu faço frases muito longas quando tou nervosa? Pois é, tou nervosa. Surtando mesmo.

E no meio disso tudo, ainda tem o dia dos namorados. Eu fico me perguntando se alguma vez na vida vou ter um dia dos namorados romântico, calmo e feliz com meu namorado, porque tá virando meio que uma maldição dos céus essa coisa de 12 de junho sempre ser final de período (só pra contextualizar, ano passado eu passei o dia dos namorados fazendo trabalho de faculdade com Cani, na casa dela. E pouco antes disso, chorei uma meia hora no colo de Namorado, porque não ia conseguir terminar as coisas da faculdade). Mas pelo menos ele me entende se sexta-feira eu não estiver linda maravilhosa esperando ele pra jantar no Porto Ferreiro com um presente super especial e a lingerie mais sexy do mundo. Afinal, é final de período pra ele também, e ele sabe que se desse, era assim mesmo que ia ser. E sinceramente, acho que vai ser bem mais divertido a gente comemorar o dia dos namorados lá pro dia 20, quando o amor todo vai ser só nosso, e não por causa de uma data feita pra o comércio ganhar os tubos em flores e bichinhos de pelúcia (ok, confesso, é um pouquinho de despeito, sim).

Ah claro, e em menos de uma semana tou praticamente de férias. Pra só olhar pra o CAC de novo em agosto. É, agosto. Pronto, vou tentar ser feliz por antecipação, em vez de surtar.

Mentira. Surtar é parte do processo, a coisa nunca funciona sem um curto-circuito.

(soundtrack: She and Him – This is Not a Test)

2 respostas em “mantra

  1. 1. Onde danado é Porto Ferreiro? (Restaurante chique que eu jamais conhecerei???)

    2. Nem vai passar um paninho na casa? Oh, céus!!!

    3. Será que nessas férias compridas você não vem passar uns dias em casa??? Hein? hein? hein???

    Bjo, chego já-já!

  2. Nossas oficinas foram aprovadas =DDD
    confesso, li esse post e não tive dó hora nenhuma =~ tou mais para “saudades dos trabalhos da faculdade”.
    Ok, nem tanto, nem tanta saudade e deu dó sim =~
    Eu adoro quando você diz que eu fui a melhor dupla de trabalhos da faculdade sabia? 8D Você tambem foi minha melhor dupla de trabalhos da faculdade <3
    O bom dessas semanas loucas, é que elas sempre passam VOANDO e quando você vê, passou, e acabou bem =]
    Concluindo, jajá acaba, mas não se preocupe não, que na mono piora 8D [ok, isso não ajudou =S]
    =***

Deixe um comentário

