Não sei o que anda acontecendo comigo ultimamente, que minha capacidade de verbalizar coisas que eram tão fáceis um tempo atrás parece que evaporou. Não consigo escrever, ponto. A vida continua interessante e cheia de coisas boas, mas parece que a cabeça anda cheia demais, e bagunçada demais. Um saco isso. Quando as palavras voltarem, eu volto.

(soundtrack: Macy Gray – I Try)

4 respostas em “

  1. ah como eu te entendo… só o que me consola é que essa incapacidade de verbalizar está sempre acompanhada de coisas boas, é um sinal de que tudo está bem. A gente consegue falar muito mais (e melhor), quando fala da dor ;-)

  2. eu preciso dizer que entendo? kkkkkkk
    só queria que suas palavrinhas voltassem logo, gosto tanto delas!
    mas as coisas são como jady falou aí, é mais fácil falar da dor.

Deixe um comentário

