notas mentais aleatórias

Preciso de um peep-toe azul, aquele azul que parece verde, antigamente chamava azul-piscina, acho que hoje se chama acqua, e tô com preguiça de procurar na escala Pantone. Baixinho mesmo, pra usar com roupinhas de verão. Deixei de desejar uma sapatilha vermelho-sangue, pronto. Maybe next winter.

Vou perder a pena de escrever no meu super-mega-ultra-gigante calendário da Cultura, que já está devidamente pendurado na parede do quarto. Qual é a graça de um calendário se você chega no final do ano com ele limpinho?

Tenho certeza que estou esquecendo de colocar alguma coisa na mala. Sim sim, viajo hoje pra Ilheos. 5 dias, uma festa de aniversário, alguns acarajés, um pôr-do-sol (ou mais, talvez), saudades pra matar e pra sentir, piano, café-da-manhã de verdade, de mesa posta e tudo, “como você cresceu!”, barulho da água batendo nas pedras atrás do quarto, yorkshire temperamental  y otras cositas más. Estar em casa. Obviamente, assim que chegar lá, vou perceber que esqueci algo importantíssimo (tipo meu sutiã-que-faz-milagres-e-não-aparece-na-roupa, ou o sapato de usar na festa, ou o biquíni, ou meu cartão do banco) e ficar batendo a cabeça na parede.

Falando em cartão, preciso tirar dinheiro no banco.

Queria me acalmar. Preciso daquele abraço. Ele sabe qual é, e sabe que vai fazer uma falta enorme.

(soundtrack: Grant Lee Phillips – The Killing Moon)

4 respostas em “notas mentais aleatórias

  1. Venha logo, venha logo, venha logooooo!!!

    E quanto ao “café da manhã de verdade com mesa posta e tudo”… depende de nóoooooos (cantando), já que Vera foi-se. Mas a york cada vez mais temperamental… tá aqui mesmo te esperando!
    E quanto ao que esquecer, bata logo a cabeça na parede por antecipação e pronto!

    Beijooooooooooooooooooooo

  2. eu seeeeeei qual é esse azul. super lindo!
    mas eu comprei uma sapatilha vermelho-sangue, de lacinho na frente e super lindíssima. (ficou com inveja? kkkk)

    vc está assim pra arrumar a mala pra 5 dias! imagine como fiquei calma erruamndo a minha pra 15!!!

    boa viageeeem

  3. Ai, como a cabeçada gente fica a um zilhão quando se quer simplesmente não se rpeocupar…

    Antesde tudo, porém, respire. Durma. O nascer do sol invariavelmente traz luz, basta ter a serenidade de saber recebê-la…

  4. Me leva na loja que você comprou o seu sutiã-que-faz-milagres-e-não-aparece-na-roupa????

    Eu vou pra Salvador no início do próximo mês, passar 5 dias também. Já estou prevendo a minha crise “não tenho roupas” chegando. :~

Deixe um comentário

