postzinho pré-fabricado

Onde está seu celular? olhando pra mim, aqui na frente.
E seu amor? sentado com a coluna toda torta na cadeira do pc dele, a uns 2 metros de distância.
Cor do cabelo? variando entre castanho-escuro e castanho-claro, por causa do sol.
Sua mãe? provavelmente na frente do computador.
Seu pai? no meio de um monte de tijolos e argamassa, eu acho.
Suas irmãs? irmão. sei lá, no colégio.
Seus filhos? muuuuuito longe de nascer, com certeza.
O que mais gosta de fazer? hmm, tough one. Algo entre ler, comer e namorar.
O que você sonhou na noite passada? uma coisa muito estranha, envolvendo uma viagem, sapatilhas, areia e BFFs de épocas diferentes.
Onde você está? no trabalho [/vergooonha]
Onde você gostaria de estar agora? em casa, assistindo House com Namorado (Namorado não tem ciúme de House)
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? em algum lugar que tenha cadeiras “de designer”.
Onde você estava há seis anos? em Ilhéus, provavelmente na escola. Oitava série.
Onde você estava na noite passada? na cama, morta de cansada.
O que você não é? quieta.
O que você é? complicada.
Objeto do desejo? no momento, uma cama-de-casal-que-vira-sofá linda da Tok&Stok.
O que vai comprar hoje? uma coca-cola de vidro, quando chegar em casa.
Qual sua última compra? almoço vale como compra?
A última coisa que você fez? imprimi uns mapas de João Pessoa pra ajudar na viagem.
O que você está usando? jeans, camisa pólo rosinha e sandália rasteira.
Na TV? a luzinha verde do stand by.
Seu cachorro? linda e fofa e com o cabelo comprido, e beeeem longe de mim.
Seu computador? dormindo.
Seu humor? ansiosa, muito ansiosa. Doida por um pouquinho de paz.
Com saudades de Alguém? yep. E uma dessas saudades eu mato amanhã êeeee!
Seu carro? que carro?
Perfume que está usando? 212.
Última coisa que comeu? almoço. Ravióli, arroz, batatas e uns bolinhos de aipim deliciosos.
Fome de quê? fome não, mas uma coca-cola ia bem.
Preguiça de? diagramar aquele famigerado banner.
Próxima coisa que pretende comprar? passagens pro Rio.
Seu verão? em um monte de lugares diferentes.
Ama alguém? demais da conta.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? ontem, na aula de Isabella.
Quando chorou pela última vez? um ataque de emotividade hoje cedo, assistindo o jornal.

(soundtrack: Barcelona – não sei quem canta, mas é da trilha de Vicky Cristina Barcelona, filme ótemo by the way.)

off the record: sim, já ia esquecendo. Viajo amanhã pra João Pessoa, o que é uma loucura em todos os níveis imagináveis, dado o fato que estou em final de período, falta uma semana pra terminar duas cadeiras e não tenho pronto o trabalho final de denhuma das duas. Junte-se a isso outra circunstância extremamente fora de timing: meu primeiro aniversário de namoro com meu primeiro namorado-de-verdade cai na sexta-feira da viagem. Viagem que, ofcórse, Namorado não vai junto, porque (adivinhem só!) é final de período pra ele também, e diferente de mim, que tenho trabalhos escabrosos, ele tem provas demoníacas com datas inalteráveis. Naturalmente, se fosse ele a parte do casal que estivesse viajando, eu não ia aceitar de jeito nenhum, e chorar três dias seguidos, sabe como é mulher. Mas já transferimos a über comemoração pro outro final de semana, como fizemos com o dia dos namorados, que a gente não dá a mínima pra convenções e regras que essa sociedade capitalista e comercial quer impor a qualquer custo, y viva la revolución! (mentira, tô chateadíssima por não ter previsto esse choque calendárico). Mas vou matar saudades de Carol e de Sofia, e repor minhas doses de estrogênio por osmose, e ver coisas que os designers fazem por aí afora, e relaxar por um final de semana inteiro, já que os pepinos ficam todos a 100 quilômetros de distância. B, vou morrer de saudade.

2 respostas em “postzinho pré-fabricado

  1. O “off the record” não ficou “off”! WP não colabora, é? O jeito é usar o WLW, é maravilhoso!

    Sua mãe não estava na frente do computador, estava na cama, enxaquecada e lendo Mafalda. Seu irmão, sim, na frente do PC em plena véspera de prova final de matemática.

    Aproveite bem a viagem, e dê muitos beijos nas meninas por mim!

  2. eu ía falar varias coisas legais, incluindo o fato de eu super ter sido citada, de super estar me achando e super estar doida que vc chegue logo, mas tive uma crise de riso com “y viva la revolucion” e não consigo parar.

Deixe um comentário

