(more) random thoughts

* a faculdade está um saaaaaaco ultimamente. Pra não dizer que está tudo uma grande porcaria, tem uma cadeira legal, a de tipografia. O engraçado é que a cada período eu penso “wow, como isso é fantástico/genial/fascinante, vou me especializar nessa área!”. Então, a da vez é tipografia, e já declarei meu amor por Garamond, já sei os nomes de todas as frescurinhas que as letras têm, e já até tenho a listinha de must-have books. E já desenho o B de Bodoni (ou é B de B., aí eu realmente não sei) no caderno. Bonitinho.

* e falando em B., me peguei esses dias pensando uma coisa totalmente nonsense sobre: ele não me deu tempo de imaginar como ficariam nossos nomes juntos, como aconteceu com outros garotos por quem eu perdia tempo me apaixonando e não tendo coragem de fazer nada a respeito. Quando fui ver, já éramos nós dois. Juntos. Simples assim. Trissílabos e paroxítonos. E com letras que não se repetem de um pro outro. E provavelmente vizinhos na lista de chamada da escola, se fôssemos da mesma escola, e se não tivesse uma Amanda no meio. Só pra dar a meus ilustres 5 leitores uma leve noção do meu nível de raciocínio lógico.

*quando o disco (ou melhor, os discos) da vez são os red and Blue dos Beatles e eu saio de casa vestindo azul e vermelho (tipos azul 255 e vermelho 255 meeeesmo – pra quem ficou boiando, abre o Photoshop e vai brincar com as barrinhas das cores), isso é coincidência ou o inconsciente falando mais alto? Ou o final dos tempos? Ou destino? Ou falta de camisetas limpas?

*é incrível como minha qualidade de vida melhorou sensivelmente desde que mudei o toque do celular pra Here Comes The Sun (versão do Abbey Road). É um tiquinho a mais de felicidade toda vez que alguém liga pra mim. Até atendo com mais bom humor. O único problema é a vontade de deixar tocando mais, pra ouvir George começar a cantar.

*sim, estou de bom humor, apesar do tempo livre ser maior do que eu gostaria, e da sensação de estar deixando escapar alguma coisa. Meu cabelo acordou bonitinho, acho que foi isso.

(soundtrack: Thedo – At Last)

4 respostas em “(more) random thoughts

  1. deixando claro que foi o cabelo. certezaaaa.

    que raios é tipografia? vai m ensinar?
    o B. que vc desenha é de B. meeeesmo. (in)consciente.
    eu seeeeei o que vc quis dizer com as cores (tinha que dizer isso pra me sentir do mundo de vc e B. com todas essas coisas fabulosas de criação, cores, formas e só, dispenso os artigos, falando nele, B. conseguiu? e acho que isso seria um colchete, né?)

    continuando, esqueci. vou ler de novo.
    sim, a música. eu gostei bem mto qnd coloquei uma lá no meu toque. depois abusei e ele voltou a só vibrar – eu pessava o dia, a noite e o sonho cantando a tal musiquinha.

    veja como estou falante hoje! fiz a cirurgia e não posso falar aí escrevo mais que o normal pra compensar.

  2. São tipos de como se imprimir as letras, como as fontes de PC (True Type) (Times new Roman), mas também se refere a formas de se imprimir as letras manualmente também, ou usando alguma ferramenta diferente do PC. Sorry, não era eu quem devia responder… impulsividade =D.

Deixe um comentário

