1. não sei qual é a desse povo que começa a namorar e em duas semanas tá falando “eu te amo” a torto e a direito, e dizendo que Fulano-De-Tal é o amor da minha vida, e que não me imagino sem você, e outras chicletices do gênero. E o pior: quem faz isso é mulher. E o pior: no orkut. E o piooooor de tudo não é que dali a um mês, quando o amor-da-minha-vida dá um pé na bunda, a cidadã fica super com cara de tacho no orkut, e se fazendo de desencanada. A burrice-mor é continuar se fazendo de namorada, demorar pra trocar o status de relacionamento e ainda deixar o scrapbook do cara cheio de recadinhos fowfos e chicletes você-ainda-é-meu-mesmo-que-não-saiba. Sério mesmo, é deprimente. É pra levar um chute? Leve com um mínimo de honra, né. Por isso que já tô me enchendo com o orkut. E não, esse parágrafo não tem nada a ver comigo.

2. Acompanhar as Olimpíadas é frustrante. Sei lá, num passado muito distante, lá nos meus 10 anos de idade, eu pensava que o Brasil era o país que ganhava todas as medalhas, e ficava vidrada num simples jogo de vôlei contra, sei lá, a Eslovênia. Aí agora vejo Galvão ficando super feliz quando as seleções da gente têm a sorte de ficar em oitavo numa final de natação. Sei lá, deve ser porque nunca me contentei com pouco, ou mais ou menos, ou quase, pra tudo na vida. Ou então não é assistir as Olimpíadas que é frustrante. É crescer e entender as coisas como elas são de verdade que é.

3. não sei se alguém aqui notou, mas eu ando meio cortante ultimamente, nos meus textos. Precisavam me ver digitando os posts, é quase um acesso de raiva. Não sei exatamente o motivo disso. Tenho alguns palpites, que vão de TPM crônica a stress de começo de período, o que é um mau sinal, porque o começo do período é a parte menos stressante dele, e tudo só tende a piorar. Ou foi a mudança brusca férias>>aulas, que eu sempre tirei de letra, mas agora me incomoda profundamente. E junte-se a isso o fato da eminência de um fim-de-semana inteiro sem namorado perto, e o sofrimento por antecipação de saber que quando ele voltar, já vai ser segunda-feira, e um mau-humor geral se abate sobre toda a face da Terra nas segundas-feiras, logo a semana já vai estar sendo um saco.

4. E quero que alguém me explique o motivo de eu não achar tempo pra nada, mesmo tendo todas as noites e mais 8 horas livres em horário comercial toda semana. Acho que preciso arrumar um curso desses bem hardcore, que tome meu tempo inteiro e dê muito trabalho, quem sabe assim eu ganho umas poucas horinhas de qualidade, né?

5. Não encontro Cá de jeito nenhum, e tô precisando urgente de uma BFF pra me dar colinho e ouvir meus impropérios, que não seriam jogados desse jeito no blog se ela estivesse aqui. E deixar passar aos poucos essa vontade que não é só de chorar, é de chorar violentamente. Tipo, o que está acontecendo comigo não é chuva. É tempestade de raios e trovões enormes e barulhentos. E essa nem Chico dizendo “não se afobe não” consegue aplacar. Pronto, falei.

Preciso de um saco de pancadas. E de umas caipiroskas. E daquele abraço que me entende, quando eu me balanço compulsivamente antes de chorar até dormir. Preciso dormir.

(soundtrack: Chico Buarque – Futuros Amantes)

8 respostas em “

  1. É por essas e outras que eu me enxi do orkut. E toda vez que dá saudade ou vontade de voltar, eu lembro tudo que implica e pode implicar, simplesmente ter uma páginazinha de relacionamentos no tal site. Nada contra. Mas eu já tenho problemas demais! e não só hoje, mas sempre! Deixa pra lá.

    ;*

  2. A música que você estava ouvindo e o primeiro parágrafo do post são meio conflitantes ou ficam um pouco irônicos, apesar da música falar em um nível mais sério de relacionamento do que esses passageiros de um mês =D, que de fato são um tanto ridículos no orkut. Por essas e outras eu saí do orkut já faz um bom tempo.

    Se eu pudesse, choraria com você.

    Te olho, te guardo, te sigo, te vejo dormir.

  3. Lineeeeeeeeeee, o fim de semana já acabou… Será que tu tá bem?? Eu mal tenho conseguido entrar na Internet, aí fico por fora de tudo. :~ Espero que tenha passado, e que tenha sido só TPM. Espero que tu esteja tranquila. Queria que tu viesse aqui em João Pessoa, e queria sair contigo e com Carol. Seria demais! :*

  4. ha ha ha ha Disse tudo!

    E quando a pessoa põe no msn, depois de terminar o namoro: “Fim de semana inesquecível!”

    Inesquecível mesmo… Deve ter chorado pitanga o fim de semana todo.

    Eu ri aqui!

    Beijos, adorei o blog!

    Rui

    http://www.virgomundo.blogspot.com

    P.S. Ah, roubei a foto da sua coluna pra fazer uma palhaçada no twitter!

    (estive procurando por uma no google e apareceu a sua)

Deixe um comentário

