1001 idéias de sexo

Não, eu não quero aumentar o número de acessos do meu blog com um título desses, ou pelo menos não foi essa a idéia. O caso é que caiu nas minhas mãos uma edição de NOVA com as tais 1001 idéias de sexo, para dar adeus ao papai-e-mamãe e ter noites (e dias, e tardes) cheios de luxúria – isso era o que tinha na capa.

(A propósito, me lembrem um dia de descobrir quantas dicas de sexo a NOVA já botou no ar ao todo, porque cada edição traz um número absurdo, tipo 534, 721, 69…)

Eu já havia escutado de várias pessoas, dentro e fora do blogworld, que esses manuaizinhos de NOVA, ao contrário do que anunciam, não deixam-seu-homem-louco-de-desejo. No máximo, conseguem deixar o cara louco de rir, ou louco pra se livrar de você, sua ninfomaníaca com idéias estapafúrdias que não funcionariam nunquinha num mundo real e sensato. Mas nunca parei pra ler a dita-cuja, que eu valorizo meu dinheirinho suado demais pra gastar em curiosidade junkie, e também não tô nem um pouco desesperada pra deixar-meu-homem-louco-de-desejo.

Mas deixa eu contar a história. O professor da cadeira de segunda-feira pediu, semana passada, pra a gente levar revistas pra a aula, pra fazer uma colagem e dar de presente pro papai no dia-dos-pais um painel de referências visuais do nosso público-alvo do projeto. Line Gilmore (assim como metade da turma), obviamente, esqueceu as revistas. A sorte é que tem um tio que vai todo dia pra a frente do CAC vender revistas passadas, que provavelmente encalharam nas bancas, por um precinho bem camarada. Aí, por mais ou menos $2, você pode ficar por dentro de todas as tendências de moda da estação passada, ou ler sobre a última descoberta científica revolucionária de 2 meses atrás. E desde o começo do curso, a revistas do tio são a salvação dos esquecidos, porque dá pena, sim, recortar $2 e ficar com um resto de revista que não tem nada de (tão) novo, mas pelo menos a gente tem material pra trabalhar.

Daí que (mocinhas, cuidado com as más influências) tinha essa NOVA de junho com 1001 idéias de sexo, e genteeeeem, idéias de sexo não ficam passadinhas com 2 meses. E a gente queria rir um pouco na hora do pastel de catupiry com coca-cola almoço depois da aula. Aí pronto. Comprei a NOVA de junho com Sarah Jessica Parker na capa (mas quem liga pra ela?) e 1001 idéias de sexo [/vergonha].

O que acabou sendo um atraso enorme no desenvolvimento do trabalho, primeiro porque a revista não serviu de nada na nossa busca de imagens (a não ser que você considere que é necessário mointo sexo pra fazer uma família grande de classe média-baixa, que era o nosso público-alvo). E depois, acontecia uma coisa inevitável: quem pegava a NOVA pra procurar imagens [cof cof] acabava com os olhos vidrados em uma das 1001 idéias de sexo.

Menos eu, é claro. Porque a revista era minha, fui eu que dei os $2 ao tio (morrendo de pena deles), eu ia ficar com ela pra ler depois – a não ser, é claro, que algum engraçadinho arrancasse as páginas importantes. Donde se conclui que eu fiz cerca de 80% do trabalho. Who cares?

O fato é que (enrolei enrolei mas vou falar) tivemos momentos agradáveis – leia-se de riso incontrolável – com o pastel de catupiry e as idéias de NOVA no almoço. E sim, elas são mesmo estapafúrdias. Pra começar, as tais dicas não são de NOVA, são das leitoras da revista, e dos leitores de Men’s Health (e eu boba achando que a equivalente masculina de NOVA era a PLAYBOY…). Leitora que experimentaram coisas novas e querem contar vantagem dividir os resultados, pra tornar o mundo um lugar mais feliz. Aí, temos 2 alternativas: a) tem muita gente sem-vergonha no mundo, então fique esperto com qualquer casal muito feliz do seu lado no restaurante, ou b) brasileiro é muito mentiroso meeeeesmo.

Obviamente não deu tempo de ler e comentar 1001 idéias de sexo em uma hora de almoço. Mas já saíram umas pérolas que não vou transcrever aqui, porque este é um blog família. E me fizeram pensar, sério mesmo, que depois de ler um volume tão grande de bizarrices, quero ver quem reclama de um trivial bem feito. Pronto, falei.

sente o naipe.

(soundtrack: Norah Jones – Until The End)

Anúncios

5 respostas em “1001 idéias de sexo

  1. Mulher kkkkk As (novas)idéias são sempre velhas idéias escritas de formas diferentes… agora vou te dizer… Tem umas idéias loucas, mas acredite: tem muita gente por aí que, se já não fez, ainda vai fazer. No que diz respeito a sexo, o povo é doido mermo kkkkk

    Beijo

  2. tou quem nem aquele blog: me mata, eu sou assinante, ASSINANTE, de Nova. Pior que eu assinei e ganhei um ano a mais, resultado: três anos recebendo de vez em quando as mil e não sei quantas idéias de sexo de Nova.

    oO

    francamente. nunca tive tempo de ler todas. e as que eu tive tempo de ler, eu me pergunto se são mesmo reais, e quem é que entra num barco daqueles.

    ¬¬

  3. hehehehehehheheheheh que é bom variar é, agora ler a historia de uma criatura do pântano que usou o provador da C&A e achar que foi uma grande dica de sexo… me poupe =X
    [uma vez li uma dessas 1101001011100 dicas de sexo da nova/claudia/?.. e tinha uma coisa desse tipo… u_u] Agora que vai aumentar o número de visitas… isso vai hfhfhehafhesfkeashfsehfasehfsef afinal de contas internet is for porn. beijo, e saudade =*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s