xing ling ling

Quem me lê aqui eve pensar que eu vivo num universo paralelo, que só tem música e filmes e confusõezinhas de amor, e amor. Sinceramente, eu bem que queria, viu… porque de vez em quando a vontade que eu tenho é de não sair da cama, de deixar o sonho que o despertador interrompeu continuar tranquilo (ou não). Mas o fato é que existe roupa suja, existe trabalho, faculdade, eleições, prazos, conta de luz, e é claro, existem as Olimpíadas.

E agora, neste exato momento, o mundo inteiro está ligado na telinha da globo transmitindo/assistindo a abertura dos Jogos. Eu fiquei alegrinha por não ter nenhum compromisso sexta de manhã, e poder ficar em casa pra assistir o maior, mais caro e mais metido a besta espetáculo de todos os tempos, porque sempre gostei dessas coisas, desde criancinha. Abertura de Copa do Mundo, de Panamericano, de Olimpíadas, de novela das oito… mas eis que dá oito da noite de oito do oito de dois mil e oito, e onde está Line Gilmore? Nerdando no pc, é claro.

Shame on me. Ok, é uma coisa linda, um momento histórico, as nações unidas no sonho de um mundo melhor… mas são 3 horas e meia. E todos os jornais vão passar os melhores momentos, e se brincar vai ter repeteco, pra quem não é desocupado que nem eu conseguiu assistir. E a televisão enche tanto a gente com notícias e curiosidades e essa overdose de coisas sobre a China que enjoa. Mesmo. E podem dizer que eu deixei morrer a criança interior, mas o ponto é que no final vira tudo a mesma coisa: olimpíadas, jogo de futebol, Oscar, show do U2… se você não está lá, a coisa perde um pouco da graça.

Ou então estou num bad day, só isso. Daqui pro fim dos Jogos meu humor melhora (ou meu senso de humor piora, dependendo do ponto de vista).

(soundtrack: Galvão Bueno [alguém merece?] e os tamborzinhos-que-esqueci-o-nome das criancinhas)

3 respostas em “xing ling ling

  1. Pois eu fui assistir e… dormi!!

    Também, quem manda assistir o xing ling ling toda enrolada num edredon, e com meus 4 travesseiros?

    Agora vou tabaiá, que a rádio é que nem o tempo de Cazuza, não pára!

  2. Minha amiguinha, vê como o mundo é injusto. Eu estava louca pra assistir a abertura mas estava no escritório, labutando!
    euhaeuhauhehauehaueuheuhauehuaheuhaeu

    Minha maior impressão sobre as Olimpíadas: Michael Phelps é um deficiente mental.

Deixe um comentário

