de filme

só pra atualizar isso aqui (ai que horrooooooooor eu falando isso! parece aquelas menininhas de fotolog que não tem nada interessante a ser dito e colocam fotinha de biquinho, saaaaaai desse corpo que não te pertece!!!)

Pronto. Passou o chilique. Mas enfim, vi isso no blog de e resolvi fazer também. É só escrever um post com uma citação que te marcou, retirada de um filme, indicando a personagem, o filme e um poster.

Então lá vai, meu filme é Batman, e a frase é do finado Coringa Heath Ledger: “whyyyy sooooo seeeerious?”

É não, tô zoando. Não resisti. Porque Batman é o máximo (tá, é filme-de-menino e blockbuster, mas e daí, gostei meeerrrmo e daí? A maquiagem do Coringa tava perfeita, me deu até arrepios, fora o fato de ver um cara recém-morto-em-circunstâncias-suspeitas no papel de vilão mais assustador de todos os filmes que já vi num passado recente, acho que só perde pra Scar do Rei Leão) e tá super fresquinho na cabeça.

Mas vamos voltar ao assunto-mor. Não é segredo pra ninguém que Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças é um dos meus filmes. Tenho históricos sentimentais com ele, assisti zilhões de vezes e praticamente sei as falas decoradas. E a que vai pro meme não é nem uma fala, é um diálogo entre Joel e Clementine. aliás, praticamente o filme todo são eles dois em diálogo, e é difícil escolher qual é o mais bonito.

Anyway, lá vai. É bem o finalzinho do filme, as últimas falas. E a sensação de que não acaba de verdade é deliciosa.

Joel: I can’t see anything that I don’t like about you.
Clementine: But you will! But you will. You know, you will think of things. And I’ll get bored with you and feel trapped because that’s what happens with me.
Joel: Okay.
Clementine: [pauses] Okay.

(soundtrack: Jon Brion – String That Tie to You)

Anúncios

2 respostas em “de filme

  1. Ele não te deu medo porque a maquiagem estava perfeita não!! Foi porque a direção de Nolan foi excepcional, e a atuação de Ledger espetacular. Esse filme já é um clássico do cinema policial, já entrou pra história. E ainda está ultrapassando O Poderoso Chefão no IMDb. Filme sensacional. Vou rever quarta-feira. =)

    “But you will! But you will. You know, you will think of things. And I’ll get bored with you and feel trapped because that’s what happens with me.”

    É assim que acontece mesmo… Bonito será se todos conseguirem dar mais chances a uma história de amor de verdade.

    Cheirinho, saudades! ;********************~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s