temos todo o tempo do mundo

Ele é o motivo de eu passar o fim de semana inteiro (e o resto da semana inteira) sem chegar perto do computador pra escrever. Porque afinal de contas, tem tanta coisa melhor pra fazer. E o tempo passa diferente quando estou com ele. Voando. Ele me faz feliz de uma felicidade que não consigo dividir, que só dá pra desfrutar. Sem fotos, sem notinhas na agenda, sem blog. Tem cheiro e tem gosto, mas isso só sentindo mesmo pra saber.

Por ele eu me arrisco até a cozinhar (a experiência #1 de jantar-romântico-e-gostoso-totalmente-feito-por-mim deu bem certo, por incrível que pareça), e por ele eu aprendo o que são algoritmos, e que não, algoritmo e logaritmo não são a mesma coisa. Por ele eu assisto de novo o mesmo filme, e deixo de dar tanta importância ao filme, porque no fim das contas o que importa é só o jeito como ele me comporta perfeitamente nos braços, tendo ou não filme pra assistir. Por ele eu como tomate e bebo suco de acerola. Por ele eu enrolo a língua pra repetir em dinamarquês as palavras que ele fala. E pronto, acaba aqui a lista de sacrifícios, porque todo o resto não me causa esforço ou cansaço nenhum. Porque o amor só flui, corre nas minhas veias macio e fresco, e jovem. Somos tão jovens.

(soundtrack: Legião Urbana – Tempo Perdido)

4 respostas em “temos todo o tempo do mundo

  1. Ow que linda =3~~~
    tou com saudade =~~~ nem tem mais trabalho trabalhoso de estamparia para nos juntar aqui em casa =D agora eu faço feito mainha “não precisa vim aqui só quando tem trabalho não”
    bj =***
    [ps: Sabe aquele gorrinho? tah pronto e ta lindo e é teu =D ]

Deixe um comentário

