voltei, Recife

Gripe, dor nas costas e uma preguiça enorme de viver. Mas curti muita coisa boa esses últimos dias, então não tenho muito do que reclamar.

Fui com Namorado pro festival de inverno em Garanhuns (interior de PE, a umas 3 horas de Recife), e foi incrível. A cidade era muito bonitinha, e toda esquina tinha um café vendendo chocolate quente, e adorei poder usar minhas roupinhas estilosas de frio ^^. O show de Zeca Baleiro e o Casa Café (melhor cafeteria do mundo até onde eu conheço) e o carinho de Namorado, que fica bem mais carinhoso no frio, já valeram a viagem. Tinha todo tipo de gente no festival, e sim, eu me diverti esculhambando criticando levemente os looks nunca-vi-inverno-antes-e-tenho-bota-de-cano-alto da população local. E descobri (na verdade eu já sabia, só faltava provar) que sou alternativa o suficiente pra não ver o super-bombado show de Nação Zumbi e sair do meio do bolo pra tomar (mais) um chocolate quente.

Voltei querendo voltar lá de novo ano que vem (meio palíndromo essa frase né? quer dizer, plíndromo não, outra figura de linguagem – aquela em que uma letra se repete o tempo todo, mas não lembro o nome. what the hell.) E com uma gripe chata de lembrança. E um par de luvinhas que Namorado me deu (é, tava frio mesmo).

(soundtrack: Keane – Somewhere Only We Know)

5 respostas em “voltei, Recife

  1. Garanhuns é tudo o que há não é?!?! Tu foi na feirinha que vende os chocolates tradicionais?!?! DELICIAAAAA… E o chocolate quente de lá é mesmo um picado…cremoso demais.

    Quanto às botas, todo inverno as de cano alto aparecem, mas esse ano elas estão em mais evidência. O problema é que não é todo mundo que combina com as tais kkkk

    xêro

  2. Pow nem me lembre! Larissa ta P… comigo por não ter ficado agora em julho em Recife pra ir pra garanhuns e to aqui no calor infernal do Maranhão hahahaha ;P

    Pelo menos ainda aproveito duas semanas de mta preguiça aki
    E pelo visto os dias em garanhuns e em ilheus foram mto bem aproveitado s né?

    Bjos Line =)

  3. Sim, foto muito fashion, look muito fashion, dona Line Gilmore, hehehe….

    …vou torcer pra gripe passar logo, daí a vontade de viver volta? espero que sim.
    Cuide-se.
    ;*

Deixe um comentário

