cheguei.

Pra todo mundo que conseguiu chegar daqui, sejam bem vindos. Pra quem não tem a menor idéia do que eu acabei de falar, bem vindos também, à casa nova, êeeeeee. (esclarecendo: acabei de chegar do blogspot, depois de 2 anos lá. Não tive nenhum problema, não perdi tudo que tinha lá, nada. Enjoei, só isso. Mulher tem dessas coisas.)

Eu devia escrever um texto de verdade, algo que conseguisse emocionar alguém, ou que fosse engraçado, ou genial, digno de um post de estréia. Podia também continuar a vida do blog como se nada tivesse acontecido, como se eu estivesse num sofá e fosse pra a poltrona do outro lado da sala. Eu podia explicar todo o processo criativo até chegar no que vocês estão vendo (porque quando tô trabalhando numa cara nova, ou numa casa nova pra o blog, fico obsessiva e workaholic como em final de período), e acabar com a graça de todas as coisinhas do balão. Mas sinceramente, tô morta de cansada, e minha coluna não aguenta mais 5 minutos sentada na frente do pc. Dona Paula, que me ajudou um bocado e já passou por isso sabe como é.

Mas pra não passar em branco, tem novidade no primeiro dia de blog novo, êeeee! Finalmente comecei meu projeto 365days, coisa que eu queria desde que ouvi falar pela primeira vez. Basicamente você posta uma foto sua em algum lugar (blog, fotolog, flickr, whatever) todos os dias durante um ano. A foto tem que ser clicada por você, e tem que mostrar um pedacinho – um milímetro que seja – do seu corpo. Não vale trapacear, e colocar foto antiga, ou até mesmo de ontem. Não vale postar 2 fotos no mesmo dia, pra compensar o atrasado, e nem adiantar postagens. É uma por dia e pronto. Pra mim é um desafio, eu que já bati a marca de 2 semanas sem escrever no blog, e relutei um bocado antes de começar. Já quis começar no primeiro dia do ano, e no aniversário do blog, e no meu aniversário, mas o estalo não veio. Veio agora. E apesar de não ser um exemplo de disciplina, estou seriamente determinada a levar isso pra frente. Até 13 de julho de 2009, se tudo der certo. E vocês vão me ajudar.

Seguinte: vou postar as fotos no flickr, na minha galeria (que não tem nada ainda, só o 365days mesmo). As atualizações aparecem aqui no blog, na barrinha aí do lado – ai como eu amo essas frescuras! -, super fácil pros curiosos. Se quiser ver grande, é só clicar. Ah, sim. Resolvi começar sem botar legenda e sem dar explicação de nada nas fotos. Quando tiver afim, comento aqui no blog sobre. Afinal, a quem estou tentando enganar, isso tudo é mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa. Que nem o blog, e tudo que eu faço pra deixá-lo mais bonito e mais do meu jeito. Que nem quase tudo que eu faço. Alguém me manda parar de olhar pro meu umbigo, vai.

(soundtrack: Rita Lee – Mania de Você)

6 respostas em “cheguei.

  1. ficou liiiiiiiiindo, line.
    estava curipsa, ontem, antes do cinema, olhei rapidinho! achei lindo. hoje está ainda mais bonito, pq tem os balõeszinhos. ^^

  2. Sim, ficou lindo sim, como toda arte sua, huhuhuhu. Fiquei assustada com o post anterior – a parte da tatuagem oO eu tenho uma e o pior, ela vai carregar a marca do meu blog comigo o resto da vida, não importa em qual host eu esteja, ahauahuahauhua…

    Mas adorei aqui, Line. Mudar é bom, é preciso, e essa sensação de casa nova é uma delícia, dá um gás novo. Admiro o projeto 365days, pq eu mesma não teria essa disciplina – custo a passar uns dias longe da net, mas daí eu curto e sumo de vez, daí bagunça tudo. E, pra começo de projeto, adorei a foto das meinhas.

    =p

    Depois me conta se o WP é melhor mesmo, tem muita gente migrando – quem sabe um dia?rs

    Beijos intensos!

Deixe um comentário

