inutilidade particular

Ninguém mandou eu fazer não (ultimamente ninguem manda memes pra mim, por que será hein?), só fiquei com vontade, e tá aí.

(clique para aumentar)


Meu desktop, que tem:

os Beatles na fase do terninho – adooooro a fase do terninho!
um monte de setups de programas que tomaticamente vão pra a área de trabalho ao serem baixados.

um monte de ícones que nunca uso (porque todos estão na barrinha de baixo, láaa no cantinho ou no menu, que redundância).
o episódio 13 de Gossip Girl, que não assisti ainda.
o Paint aberto. Não o Photoshop, não o Illustrator, não o Corel, não o 3DMax, não o Flash, nenhum desses programas de gente grande, e que todo dizáine tem obrigação de saber mexer. O Paint. Que ainda é o melhor programa de todos quando tudo que a gente quer fazer é dar um print screen no desktop pra botar no blog por causa de um meme que não foi mandado fazer. No horário de trabalho. Rá.

Pronto, me analisem.

(soundtrack: George Harrison – Behind That Locked Door)

off the record: George virou meu Beatle favorito. O cara compôs algumas das minhas músicas favoritas não só dos Fab Four, mas do mundo todo. Tocava 23 instrumentos. Engavetou um monte de composições porque Paul, que era o dooooono da banda, provavelmente tinha medo do talento dele, e só deixava George ter 2 músicas dele em cada disco dos Beatles. E quando o sonho acabou, lançou um álbum triplo. Triplo. Yeah baby. Com músicas tão gostosas e fofas e bem arranjadas e geniais que não consigo parar de escutar. Levou uma beeeela furada de olho de Eric Clapton (que pegou Patti, mulher de George) e mesmo assim conseguiu conservar a amizade com ele. Um lord. Fora que era o mais relax dos quatro, e o mais gato também – o único pegável, eu diria, porque os garotos de Liverpool não eram exatamente lindos. É ele no canto esquerdo da foto do desktop ^^.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s