ho ho ho

Acordei e Papai Noel deixou de presente pra mim uma bela dor nas costas, resultado das estripulias que ando fazendo desde sábado.

Vai demorar pra digerir (e organizar numa das minhas listinhas) tudo que está acontecendo, e assim que estiver de volta ao lar, prometo que meu orkut vai virar fotolog com as fotos de Natal, e coloco algumas por aqui também. Mas já posso adiantar que Natal em Natal é um barato, e se o resto da viagem for como os 4 dias que eu e mami passamos aqui, João Pessoa e Salvador promeeeeeeteeem!! Amiga pra conhecer, família pra encontrar, saudades pra matar, praia, praia, praia, eu não podia querer mais dessas pseudo-férias.

Entãaaaao eu sei que tô levemente atrasada, mas anyway, feliz Natal pra todo mundo! E se eu não voltar por aqui antes do reveillón (que vai bombaaaaaaaaaaar na praia de Salvador), feliz virada-de-ano pra todo mundo. E que 2008 seja bla bla bla muita sorte bla bla bla amor bla bla bla muito dinheiro no bolso saúde pra dar e vender bla bla bla Whiskas sachê (pegou, pegou?) bla bla bla sou péssima em best wishes. E a cabeça pegou sol demais e não funciona nadinha pra escrever algo decente.

(soundtrack: barulho do mar da Praia do Meio)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s