dia

ainda estou oficialmente dando um tempo (sou péssima nisso). Viajo amanhã cedinho. O tempo só foi interrompido extraordinariamente por motivo de força maior, aka saudade.

Line hoje foi pro trabalho e viu a mesa de Namorado vazia. E a tarde foi chata, mesmo com 2 criaturas que chegaram completamente bêbadas de um almoço open bar e renderam fotos e vídeos constrangedores e impagáveis, que estarão circulando por aí muito em breve. Line só pensava que Namorado tinha que ver isso, mas é claro que Namorado estava se divertindo bem mais àquela hora. E o happy hour de fim de ano do trabalho was not so happy. Namorado é bem mais simpático e sociável que Line, e ela precisava dele pra não se sentir tão deslocada no meio daquele monte de geeks, e pra traduzir as conversas de geekês pra português com a paciência que só ele tem.

Namorado viajou um dia antes de Line. Line só volta pra a cidade 2 semanas depois de Namorado. Mas um dia já foi muito pra ela. Que já passou até mais tempo sem ver Namorado, depois que ele já era Namorado, e 19 anos e meio (exatamente, nem um dia a mais nem um dia a menos) sem nem saber que ele existia.

Line achou que tinha tudo sob controle. Boba.

Photobucket


(soundtrack: Amy Winehouse – Stronger Than Me)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s