Pronto, podem parar de me importunar, eu finalmente:

*assisti Tropa de Elite, e já posso rir quando alguém diz qualquer fala de Olavo (ops, Capitão Nascimento). E querem saber? Adorei.

*escutei The Dark Side of the Moon inteiro. Exatamente, eu que nunca escuto um cd inteiro. Estou começaaaando a aprender, e como esse é um álbum conceitual, e as músicas meio que se misturam umas com as outras, foi bom pra começar. Pink Floyd é estranho mas é legal (mas também, qualquer rock da década de 70 é lisergicamente estranho, então eu já devia esperar por isso), e no meio daqueles sons indefiníveis e guitarras e sintetizadores malucos dá pra encontrar uma harmonia belíssima. Está mais pra gosto do que pra não gosto.

*consegui dormir de ontem pra hoje, e parece que o fuso horário tá se ajustando, seja lá qual foi o lugar onde eu supostamente estive essa semana, então não vou mais precisar daquele tarja-preta. E voltei a tomar café, porque não estava adiantando nada mesmo. Mas ainda tenho as olheiras de Vandinha, essas vão demorar pra ir embora.

*descobri quem é minha turminha de faculdade do presente período. É, do presente período, porque por conta das disciplinas e de quem é meu colega nelas, nunca consigo andar com as mesmas pessoas por mais de 4 meses. Nem eu nem a maioria dos meus coleguinhas designers. Uns dizem que é horrível ser o melhor amigo de alguém um período inteiro e no seguinte nem ver a pessoa direito. Outros acham o máximo, vão terminar o curso tendo socializado com todo mundo, e cheios de amigos. Eu ainda não sei se gosto. Mas isso é coisa pra pensar mais tarde.
..

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Fora a capa né…

.
(soundtrack: Pink Floyd – Any Colour You Like)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s