mundo estranho

1. um cara se jogou do 15º andar do CFCH (prédio de Filosofia e point dos suicidas da federal) ontem de madrugada. Era meio-completamente esquisito, usava a calça lá em cima e uns óculos de fundo de garrafa, e aparentemente não conversava com ninguém, ou ninguém conversava com ele. Dizem que ele era húngaro, estava no CAC há 11 anos, estudava artes cênicas e ontem à noite, umas 23h, entrou no prédio, se escondeu dos vigias e se matou por volta de 3:30, completamente nu. O corpo não foi reconhecido imediatamente, de tão espatifado que estava. O sangue não está mais lá porque o lugar onde ele caiu era areia. O último suicídio do CFCH foi há 3 anos, e apesar de todas as piadinhas e brincadeiras que a gente sempre fez com o prédio, ontem todo mundo se sentiu estranho.

2. quando eu estava entrando no meu prédio ontem, um gato veio pra perto de mim. Era malhado e tinha os olhos enormes. No começo, fiquei com medo que ele viesse me arranhar ou qualquer coisa assim, mas o bichinho começou a roçar minha perna e me fazer carinho do jeito dele. O pêlo era macio e fofinho, uma delícia. Senti saudade de Mel. Não sei se o gato queria entrar, ou comida, ou simplesmente que alguém o acariciasse. O fato é que achei a coisa toda muito fofa e muito estranha. E descobri que gosto de gatos.

3. uma pessoa que eu não via há um bom tempo apareceu. É o jeito dele esse ir e vir sem avisar, e eu devia estar acostumada. Mas as circunstâncias são estranhas, e não sei mais o que pensar direito.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


(soundtrack: Radiohead – How Can You Be Sure)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s