newsweek

Um monte de coisa aconteceu (e vai acontecer) ultimamente que eu não transformei em Ni, por conta de outro monte de coisa, principalmente falta da dona Inspiração, que de um jeito ou de outro, não compareceu ainda. Mas enfim, ei-las:

Programa vestibular-desestresseitor Line Gilmore (não, não, eu não fiz prova de novo, num sou nem doida!): domingo passado, saí com Lídia e Vanessa láaaa pro Recife Antigo, que morri de saudade, pra a feira de cultura japonesa, basicamente uma muvuca oriental de primeira categoria. Se tivesse menos gente era melhor… mas experimentamos sushi e vims um monte de origamis e coisinhas japonesas legais.

Desencontro com dona Sofia, hahaha… coisa de DDA mesmo. Era pra a gente se encontrar na cerâmica de Brennand, no meio da manhã d terça. Line Gilmore, toda feliz, foi-se embora pro Instituto Brennand, que, coincidentemente, é pertinho da faculdade. Quando soube que dona Sofia estava a quilômetros de distância, um lugar cujo acesso só era de balsa ou pelo meio do mato, já era tarde.

Pifadinha básica do pc de domingo pra segunda. E eu surtei completamente, liguei chorando pra mãe e pai, reclamei de tudo na vida, e acabei resolvendo me mudar. Isso mesmo. A partir de semana que vem, Line gilmore não vai ter mais a vista perfeita de pôr-do-sol, amanhecer e noite iluminada de carros da Conde da Boa Vista. O novo endereço é menor e menos perto do coração da cidade, porém muito mais legal. A companhia tem tudo pra ser legal também, minha priminha (tá, priminha é força de expresão, porque ela não é tão pequena como esta que vos fala, já está em processo de seleção de mestrado e é prima de meu pai, na verdade) Lívia. E é pertinho da faculdade, o que significa dar adeus ao martírio do CDU-Várzea em pleno meio dia. Vão torcendo pra eu ser feliz, sim?

Aula no Iraque (é sempre uma aventura…), onde aprendi a tentar me mutilar o mínimo possível nas serras e furadeiras de vário tipos, que lembram aqueles desenhos de Pernalonga e Patolino. Fiquei responável pelas fotos didáticas da turma – fiquei com a mão paralisada na posição fotográfica depois, mas valeu por ter visto tudo em seus mínimos detalhes, provavelmente melhor que qualquer um dos meus coleguinhas. By the way, quem quiser, estão no photobuchet.

Niver do blog de mamãe, e eu fui convidada VIP! Tá, meu micro-post nem foi lá essas coisas, mas tô lá!

Aula/bagunça de Ergonomia no centro de controle de operações do metrô da cidade. Primeiro, a confusão pra saber de que lado pegava o ônibus pra chegar na estação do Barro. Depois, aquela bando de designers dominando o fundão. Depois, quase todo mundo deslumbrado ao andar de metrô pela primeira vez. Depois, Line Gilmore copiando o trabalho (é, confesso) que não conseguiu fazer em casa, apesar de dar todas as infrmações necessárias aos coleguinhas (vai entender…). Depois, Zacarias chegou, e a gente foi conhecer o tal CCO. Tá, ninguém me tira da cabeça que aquilo é na verdade uma base de testes nucleares, e as bombas estão em algum compartimento secreto. A sala verde parece um bunker dos tempos da Guerra Fria, e tudo lá lembra a KGB, inclusive os computadores de última geração (ham ham) e o painel de vidro lá em cima, de onde a gente via tudo. Só não faço a mínima idéia de qual parte dessas informações vai servir pro relatório da próxima aula… Deus me ajude!

Fotinhas exbidas no telão pros coleguinhas, na aula de Fotografia. Clylton gostou, mas é cheio de coisa e quase nunca elogia. Coleguinhas gostaram também, e eu tenho que admitir que estavam acima da média. Herança de mamãe…

Photobucket - Video and Image Hosting
uma delas (lá no Recife Antigo).
E pronto, relatório dado (será?).Pffff… que post ridiculous… Soundtrack mais ridiculous ainda (é da rádio UOL, por conta de eu não estar em casa com meu xodozinhos de Beatles e afins):
(soundtrack: Black Eyed Peas – Pump It)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s