done

Pronto. Depois de quase 6 horas sentadinha na frente do pc, escutando de Oasis a Pato Fu, passando por Chico Buarque, Bee Gees, diversos covers dos Beatles e até Celine Dion, meu blog está respeitável. Foram necessários dias vazios de inspiração e de foto boa, pra elas (a inspiração e a foto) virem de uma vez, e numa noite, pra variar – é só assim que as coisas funcionam pra mim, tudo calmo, sem ninguém pra interromper, nem no msn, nem na televisão, nem no telefone, nem ao vivo. E ainda consegui de brinde um assunto interessantíssimo pra escrever no meio da noite. A prova definitiva de que dormir é uma imensa perda de tempo.

Ainda falta muita coisa. Recuperar os comentários do Blogger e torcer pra os do HaloScan não estarem perdidos no limbo, acrescentar de novo meus links (visitantes não tão assíduos, aproveitem que a temporada de links está aberta!!), tentar fazer meus comentários aparecerem numa janela pop-up, e não na página inteira, como estão agora, ajeitar um monte de postagens antigas, que estão totalmente desconfiguradas, encontrar de novo o monte de coisinhas legais que meu layout antiquiquíssimo tinha, mas enfim… ficou do meu jeito. E com certeza vai dar bem mais gosto escrever (e ler também, assim espero). Enquanto isso, não deixem meu HaloScan vazio!

Aliás, acabei de ter uma idéia aqui… promoção relâmpago!
Photobucket - Video and Image Hosting
ATENÇÃO!!
(e aproveitem, que isso é uma coisa única!)
quem estrear os comentários no maior número de postagens (tem 62, contando com esta) ganha… deixa eu ver… hmmm… er… ah, depois eu penso num prêmio. E aceito sugestões também, mandem bala!
(tá vendo, mãe? É assim que se faz, pelo menos eu fui honesta…)
Não basta comentar, tem que ser o primeiro! E por favor, leiam os posts antes de comentar, porque eu vou odiar saber que você comentou em todos os posts só por interesse, que coisa feia…
é isso aí, corram e digam Ni!
(ih, rimou!)
(soundtrack: Pato Fu – Tolices)
update:
como tem gente que não sabe brincar, vou explicar as regras beeeem direitinho:
a promoção só acaba quando todos os posts estiverem comentados, ou seja, pode se prolongar por um tempo longo e indefinido, se ninguém se dispor a tentar ganhar, o que me dá um tempinho pra pensar no prêmio. No momento, quem está na frente na disputa é mamãe, mas ainda tem muuuuiitos posts não-comentados. Pronto, expliquei? Então boa sorte!!
Anúncios

Uma resposta em “done

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s