sabem quando a gente tem algo ou alguém muito intensamente, e por pouquíssimo tempo, e perde da maneira mais estupidamente idiota possível, que contando ninguém acredita? então…

Não vou nem contar.

(soundtrack: —–)

Anúncios

6 respostas em “

  1. Sei o que é isso. E tbm sei o quanto é ruim!

    Faz tempo que não venho aqui… fazia tempo que não postava tbm no meu blog, deu até tempo vc ir lá, coisa que não é muito normal! kkkkk

    li os últimos posts, então alguns coments…

    1) tbm já desmaiei numa situaÇão paracida! mas vc teve mais sorte com o médico kkk

    2) fiquei viajando com vc falando que estava se enturmado, fazendo amigas… não sei explicar muito bem, mas suas palavras passaram um sentimento parecido com oq eu sinto nessas situações.

    3) adorei sua receita, mas, por favor, o que djiabos é chocolate do padre? responde porque quero fazer tbm, certo?

    bjo e bom sábado!
    ah! vc vem gostando dos domingos, né? então, um ótimo domingo!

  2. Nêga…
    Sei bem, sei bem…
    Lembra da minha cam A510? Mas lembra também que consegui comprar outra, melhor…
    Fica triste não… eu te amo!
    (Mamãe tá aqui… e daqui uns dias…)
    Beijo, amor

  3. Tá, já que não vamos acreditar, então melhor nem falar.

    Mas depois que você conseguir transformar em um conto de fadas, que convence muito menos, mas nos encanta ainda mais…. Conta, certo? :D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s