telepatia

As aulas re-começaram e eu continuo sem computador. Tudo bem, eu decidi que vou agir calma e pacientemente quanto à isso. Muitos trabalhos, é provável que eu passe 80% do fim de semana desenhando. Acreditem, não é nada divertido. O que me deixa contente é que os professores deram um tempo considerável pra fazer tudo. Só que eu preciso me dedicar bastante, me concentrar, o que é complicado pra mim.
Perrrrrgunta! Quem acredita que esse começo de post não fui eu quem escreveu????
Rrrrresposta! Quem lê o blog da Sofia, kkkkkkkkk!
Digam se não é caso pra estudo daqueles estudiosos aluados de paranormalidade…
Mas o fato é esse… na verdade eu nunca achei que fosse desenhar tanto! E discordo com minha amiguinha em uma coisa: desenhar é uma delícia!!! Os estudos de repolho que fiz semana passada foram um exercício de paciência, e desenhar é a melhor coisa quando eu fico absolutamente sem sono, porque o sono vem do jeito mais educado possível. E as noitadas debruçada no papel ainda me dão chance de ouvir minhas soundtracks favoritas, coisa que não dá pra fazer durante o dia (até papai se compadecer de mim e me dar um iPod ou coisa que o valha…). Mas essa semana tá fogooooooooo!! E já que a única coisa que eu posso fazer é me resignar e fazer o monte de trabalhos que os profs passaram, só digo que preciso decididamente de um abraço, ou de uma massagem bem dada, ou de uma recheada boa na conta, que também ajuda um bocado, hehe…
Ah, e sobre a historinha suicida… a parte de Mariquinha que foi pro mar deu um mergulho bem gostoso, que ela estava morrendo de saudade de uma praia, e depois, de alma lavada, veio saindo do mar como uma sereia.
(soundtrack: Los Hermanos – O Vento)
5 respostas em “telepatia

  1. euhuehauheuaheuhaue
    Sabe que desenhar tá sendo bem mais gostoso do que imaginei? Eu achei que o fim de semana seria um saco, mas foi ok. Ainda falta muito, vou continuar atolada no próximo fim de semana. Mas tá sendo divertido ser responsável. :)) Só que eu preferiria estar de férias e, assim como Mariquinha, ir a praia. X)
    Sorte a minha que o abraço eu posso ter todos os dias. :D

  2. Numerando pra ver se não esqueço:
    1. O que era mesmo??? kkk (Não resisti!)

    2. Eu li o blog da Sofia, e mesmo com a DDA e sem a tireóide reconheci de cara. Mesmo porque ela não atualizou, e eu já vi esse início muitas vezes!

    2. “papai” dar um i-Pod? Então espere… deitada, que sentada cansa o bumbum!

    3. O abraço… vem cá que eu dou mil!!! A massagem… eu que quero ganhar de vc, tô sentindo muuuita falta!!!

    4. “Recheada boa na conta”??? Helloooouuuu!!! Espera o salário no fim do mês (ou sei lá que dia ele vem)!

    5. *Mariquinha* foi à praia de verdade? A *mamãe de Mariquinha* foi, mas com esse friozinho, não chegou nem a molhar os pés!

    6. Mil beijos… Saudade cada vez mais. Te amooooo!!!!

  3. oi moça ;)
    te vi antes de ontem, ontem, e hj na parado do ônibus ^^

    como te disse, comecei minha autoescola e o caminho é o mesmo da sua casa. por isso te vi esses dias… hj vc até amarrou o cadaço do seu al-star ^^

    bem… tow feliz. mesma rotina… mesmas pessoas … mesmo assim tow usando minha criatividade pra dar um toque especial nessa mesmice…

    qndo puder me escreve… dizendo cmo vc tah… ou mesmo pra não dizer nada…

    fik na paz, [ eu sei que vc, agora, está ] :)

    Nano

    13/07/06

  4. O que raios tu fizeste num repolho?! não entendi nada… kkkk

    e aí?! com o tempo mais livre?! acho que não, né? tbm estou sofrendo com isso.

    bom domingo

    beijos

Deixe um comentário

