historinha suicida

Joãozinho amava Mariquinha, que amava Pedrinho, que não sabia direito o que queria. Joãozinho era fofo e perfeitinho, e Pedrinho era cruel e encheu a coitadinha de esperanças pra logo em seguida estraçalhá-las. E Mariquinha sabia disso, mas era boba como toda menina apaixonada. Um dia, Mariquinha, que não sabia mais o que fazer com tanto amor, se jogou da torre, que nem Ismália. Aí Pedrinho descobriu que amava mesmo Mariquinha, e Joãozinho viu que ela era muito errada pra ele. Pra Pedrinho, infelizmenté, já era tarde demais, e ele nunca mais viveu em paz, sabendo que perdeu o amor da sua vida por causa de um medo idiota de se envolver. Joãozinho ficou com o coração aos pedaços, porque queria cuidar de Mariquinha igual a uma boneca de porcelana, mas no fim das contas foi melhor pra ele. E Mariquinha… bom, a parte que foi pro céu virou um anjo, porque anjos não têm sexo e essas complicações todas (ou pelo menos ninguém sabe qual é o sexo dos anjos). E a parte que foi pro mar… quem sabe?

fim

off the record: estou me apaixonando de novo por Chico Buarque. Quer dizer, de novo não, porque meu caso com ele nunca acabou, só deu uma esfriada por um tempo. Desde que mamãe me deu o cd novo dele, Carioca (altamente recomendável), voltei a me deliciar com aquela voz minimalista, como quem canta no ouvido, sabem? Aí por acaso, esses dias, achei no meio dos meus cds um dvd com a discografia completa (uau!!), que ainda estou explorando com muito amor, e parece que só agora conheço Chico de verdade. Dizem que ele entra em turnê em janeiro de 2007, e é lóooooogico que eu vou assistir aqui em Recife!

(soundtrack: Chico Buarque – Dueto)

Anúncios

8 respostas em “historinha suicida

  1. MEEEERDA!!!!!!!!!!
    VC ROUBOU MEU DVD COM A DISCOGRAFIA DE CHICOOOOOO!!!!!!!!
    VC SABE QUE ODEEEEIO QDO VC PEGA NAS MINHAS COISAS!!!!!
    E EU ACHANDO QUE ERA PQ EU NÃO SEI ONDE COLOCO AS COISAS!!!

    VOU TE MATARRRRRRRR!!!!!!

    PODE SE VIRAR PRA MANDAR DE VOLTA. O DVD É MEU. MEU. MEU. MEU.

    HUNF.

  2. Eu descofiava que Mariquinha tava meio em dúvida de aceitar a proposta de Joãozinho por causa de Pedrinho,entre outras coisas.Mariquinha precisa saber que o final da história dela já está escrita pelo escritor da vida,basta ela confiar,que Ele vai dar o melhor final pra o romance dela.E este livro vai vender milhões de cópias.Hehehe!Bjus

  3. Tipo Chico é Chico… Isso é deverás conflitante…rssss Eu não sei se eu devolveria não… mas tb não sei se gostaria de ter que ficar olhando pros lados ao andar na rua…rssss

    Beijo Line (nem te conheço, e conheço muito já, afinal, sou amiga da tua mãe, né?)

  4. Sua mãe ficou com ciúmes viu?? que você tá aí com o dvd de Chico. Você acha que achou por acaso e ela acha que você roubou!! euaheuhauehuheuhauehaue
    Mariquinha foi covarde e burra, só não posso dizer se ela curiosa ou não. É que eu penso assim, quando alguém se suicida é porque não encontra motivos pra viver. Mas eu ainda acho que podia continuar vivendo por curiosidade, de ver no que vai dar. Mas ela também pode ter se matado por curiosidade, de saber como é depois da morte. :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s