flashback

Hoje eu resolvi fazer uma coisa meio de quem não tem o que fazer: ler meu blog. Não li inteiro (e nem seria muito trabalho, porque o bichinho não tem nem 3 meses de idade, e eu passei um tempão sem dar notícias logo que cheguei aqui), mas todos os posts que li me tocaram, cada um de um jeito diferente.
De quando eu não tinha nada com que me preocupar além da próxima estréia no Santa Clara, de quando eu tinha um milhão de coisas pra me preocupar às vésperas da viagem pra cá, de quando a inspiração não vinha, mas eu vinha dar satisfação, de quando ela vinha me surpreendendo (e quase não acredito que fui eu mesmo que escrevi certas coisas), de quando eu estava triste demais pra contar do meu dia, mas não triste demais pra aparecer… enfim, já cansei de dizer isso, mas esse blog é literalmente o meu divã, e o bom é que é de graça, hihihi! E definitivamente não é a mesma coisa de escrever coisas só pra mim, e eu sei porque escrevo (cada vez menos, mas escrevo), porque os “conselhos” que me dão nos comments são infinitamente melhores que qualquer livro de auto-ajuda.
Só fico meio chateada com o descaso (meu) com o layout disso aqui… meu divã decididamente já viu dias melhores. Mas sabem como é, se não for no meu pc, a inspiração pra fazer qualquer arte, menos a de escrever, trava. Se bem que agora eu tô até gostando, e talvez fique assim por um bom tempo. Queria dar um jeito de recuperar os comments do HaloScan, que foram o máximo, e agora estão vagando no limbo. Talvez um dia eu cometa a loucura de passar o tempo que for copiando os comments e colocando lá, cada um no dia certo, porque é tãaaao deprimente ver “0 comments”, quando eu sei que tanta gente disse tanta coisa legal!…
Adorei ver de novo minhas soundtracks de cada dia (como meu gosto musical é bom!), e foi como se estivessem todas tocando de novo. E vou confessar, até deixei umas lágrimas escorrerem no post da saudade, ainda mais depois que vi de novo a porta de casa e aquele cenário tão familiar na tradicional foto pós-post (que hoje não tem, sorry). E é incrível como eu adivinhei tudo tão certinho…
Tem emoção demais em mim hoje, vão desculpando.
(soundtrack: não precisa, hoje é revival de todas as outras soundtracks)
Anúncios

6 respostas em “flashback

  1. Oi, Line!! Venho aqui faz algum tempo, acho que quando vc começou mais ou menos, deixei comentes, mas não obtive retorno… então parei de comentar, mas continuava por aqui… já li todos os seus posts, e adoro o jeito como vc escreve (parece com o jeito que eu gostaria que fosse meu blog, mas tá bem longe). Aliás, também estou com os mesmos problemas de layouts de vc… mas um dia chego lá!!

    Ainda não sei pq resolvi comentar hj, mas o fato é fato e ta feito.

    tbm ainda não assisti ao código da vinci, mas vou em breve!! querendo companhia?! vem pra jampa!!

    beijos

  2. GRAÇAS A DEUSSSSSSSSSSS que, além de um post novo para tirar aquela música ridícula da cabeça, tem um OUTRO POSTO NOVO, depois daquele outro post novo com mais uma música ridícula que NAO vai ficar buzinando na cabeça!!! kkkkkkk

    1. Primeiro cartão, primeira correspodnência… Nem mastercard paga. Pensando bem… paga ;-) Inesquecível esse gostinho.

    2. sim, sim, sim… quando a gente dá (no bom sentido… pensando bem… no mal tb) a gente sempre ganha

    3. “voltar ao passado”, algumas vezes, é bom para podermos continuar andando no caminho certo.

    Beijo grande

  3. Fioteeeee!!!
    Adorei nosso papinho de hj, vc tava mesmo inspirada!!! kkkkk
    Depois passa *lá* que ei *deixo ver* umas fotos!
    (a meleca do blogger deixou tudo desconfigurado, mas não aguento fazer tudo de novo, não!)

    É, vc escreve bem, ão dá pra negar… a origem! kkk É genética!

    Beijão, nêga! Te amo demais!

  4. Esse post de hoje foi bem “post retrospectiva de fim de ano”. =) Você não tá com computador e internet na sua casa não? E eu entendo o medo da greve que você tá sentindo, mas no meu caso vai ser bom se tiver greve… Muitos trabalhos pra fazer e pouco tempo. =(( Eu vi X-Men 3, e é bom demais!! Tu tem que ver. X)
    Cheiro, atualiza aqui sempre. :***~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s