É, eu vivo fazendo besteira. O último post antes desse ficou sem lugar pra comentar. E aí foi que eu vi como as pessoas realmente gostam de responder ao que eu escrevo por aqui, e por isso não vou me livrar desse blog nunquinhaaaaa!

Mas enfim, quem quiser ter o trabalho de digitar tudo de novo, comenta aqui o post anterior, sim?

(soundtrack: Leoni – Os Outros)

3 respostas em “

  1. Tá sem comments de novo…
    E eu tô achando que seus CDs não vão chegar… pelo tempo, o correio ficou com tudo!! argh!!!

    Mandei uns pra Kézia, e já chegaram, e foi depois dos seus…
    Mas quer saber o pior? Meu HD é pequeno, e já apaguei tudo que tinha baixado pra seus 5 CDs! :(

    Enfim… é a vida!

Deixe um comentário

