fim do pequeno conto de fadas.

Ok. Line Gilmore é um desastre quando se trata de tocar o blog pra a frente. A história da princesinha (lembram?) era pra ser publicada, conforme o anunciado, em 40 dias. Mas esqueci de dizer que eram 40 dias úteis… mentira. A inspiração não veio, me desanimei com meu lugarzinho bagunçado desse jeito, enfim, essa é a verdade. Nem o tão planejado post-de-niver-da-mãe conseguiu sair, aff! Mas ela perdoa, porque eu dei um presente legal, né, mãe?
Mas vamos ao que interessa. E rápido. Pra informação de vocês, ninguém ganhou o doce. Então lá vai:
No fim dos intermináveis 40 dias, aconteceu o tão esperado encontro entre as duas princesas e o cavaleiro-problema. Estavam os três de coração partido, pois qualquer que fosse a decisão tomada, alguém iria se machucar, e muito. O clima no bosque centenário estava carregado de dúvidas, ressentimentos e medo de dar tudo errado. Finalmente o cavaleiro chegou, e ao olhar em seus olhos, a princesinha adivinhou que aquilo ia acabar mal. Estava tão confusa a moça, com medo de arriscar perder sua melhor amiga de infância por causa de um romance que talvez nem fosse dar certo. Mas não suportava a idéia de ficar longe do seu amor, e imaginar pelo resto da vida o que teria acontecido se os dois ficassem juntos. Até que finalmente ele falou.
Disse que seus sentimentos eram os mais nobres possíveis, que não conhecia princesa mais linda, que não sabia se conseguiria ficar longe dela. Mas diante de um caso tão intrincado, a única solução que lhe restou foi deixar as duas amigas se entenderem sem ele no meio. Logo depois, com os olhos marejados, deu um beijo de despedida na princesinha e foi embora pra as Cruzadas no seu Palio 1.8R (ops, no seu cavalo branco).

As duas princesas se olharam, cúmplices, sem dizer uma palavra, e a despeito de toda a história surreal que acabara de acontecer, resolveram tentar ser amigas de novo. Um dia ia ficar tudo bem.

Fim. Gostaram?

(soundtrack: Nando Reis – Pra Ela Voltar)

Anúncios

5 respostas em “fim do pequeno conto de fadas.

  1. Não gostei… mas fazer o que, né?
    Ah, e sem essa de nada-de-post-de-niver-da-mãe!!! Tá me devendo, te vira!!!

    E ajeita as configuraç~eos pra deixar todo mundomentar, vai!!!

    Beijo!!!

  2. Sobre o mercado:O segredo é comer alguma coisa antes de ir!! Com fome, seus olhos vão para as coisas mais gostosas, calóricas e caras e não para as necessárias kkkkkkkkkk

    Rapaz!! Esse príncipe é sensato heim?!?! Sabe que até valeria à pena tirar o cara em um honesto par ou ímpar e ir atrás?!

    Beijo

  3. Até desarrumado eu achei bonitinho aqui. :) E obrigadinha pelo elogio. X) Minha filhinha, já tá com internet em casa?? Faça o favor de não sumir totalmente, mesmo com aulas… Um post de quatro linhas básicas será muito bem vindo. :)
    Cheiro. :******~

  4. q final foi esse?? cade as mortes??? aff sua sem-graça ¬¬… :P
    ehh… o layout num tah lah essas coisa nao viu, mah o q importa eh o conteudo, err, se bem q, o conteudo tb num tah….. esquece!! ^^’
    uiuhauahuah brincadera, ce escreve mto!!! =D
    chauzin

  5. Não achei o link para comentar o post acima, então vai por aqui mesmo…

    1. Sorte que pegou uma rádio boa… porque tem uns que Deus me livre!!

    2. As paixões são os únicos motivos que me fazem viver bem.

    3. O que vc quer é o que todas nós queremos: amor, puxo e simples, com pequenas gotas de paixão.

    beijo grande…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s