precisando seriamente de ajuda

Blog totalmente desconfigurado…
Pelo amor de Deus, o que é esse espaço imenso antes dos posts?
E por quê o texto tá todo cortado do lado?
Tenho q mexer no template, apagar os posts, postar de novo, mudar a data, copiar todos os comentários, e ainda consertar um monte de coisinhas que me incomodam seriamente, como o fato do meu flickr não estar aparecendo…
Mas quem disse que eu tenho ânimo/tempo/paciência?
Sofia, qual é aquele site de layouts que você me mostrou uma vez, que queria pro seu? Vou acabar colocando um standard até conseguir descobrir por quê o meu tá desse jeito.
Tenho que terminar a história da princesinha (que na verdade é só organizar em palavras, mas essa é a parte mais chata do processo), tenho que mandar umas fotos pra esse pc, que já tá me dando agonia ver meus posts sem imagem nenhuma. Fora o fato de não conseguir escrever um texto decente e deixando um pouquinho de olhar pro próprio umbigo há 1 mês… e que tem pessoas legais pedindo ajuda nesse mesmo tipo de coisa, e eu não consigo atender a demanda… não consigo nem cuidar do meu blog, que é meu e eu amo, pior ainda o dos outros…
affffffffffffffffffff!
E esse era o tipo de pepino que eu resolvia na paz do meu lar, no meu quarto, sem hora pra terminar, ficando até de madrugada, até estar tudo perfeitinho do jeito que eu gosto, e ouvindo meus queridos garotos de Liverpool ou os meninos de Manchester… mas desse jeito, nem rola.
Saco!
Ah, já deve ter dado pra perceber, eu não estou num bom dia! E a culpa provavelmente é toda minha.
(soundtrack: REM – Imitation of Life)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s